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Caso você seja um cliente novo, informe seu Email e CEP (*) do seu endereço e clique em Continuar. Você será levado a uma página de cadastro.
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Atenção!
As informações contidas no campo endereço devem conferir com o endereço onde você recebe correspondências como faturas de cartão de crédito, contas de água, luz, telefone, entre outras.
Para compras futuras salve seu cadastro: informe uma conta de e-mail válida e cadastre uma Senha (de no mínimo 4 dígitos) no campo apropriado ao final da tela de cadastro. Esses dados serão sua chave de acesso numa compra futura e você não precisará preencher este formulário novamente. Ainda, este será o único e-mail que poderemos enviar informações sobre o acompanhamento do seu pedido. Portanto, escolha um endereço de e-mail que é acessado com freqüência. Clique em Salvar.
Caso você já seja um cliente cadastrado, informe seu e-mail de cadastro e senha.

Como alterar cadastro / recuperar senha

Para alterar seu cadastro em nosso site, siga os procedimentos abaixo:

  • Clique em “Meu Cadastro”, localizado na barra superior do site;
  • Digite o e-mail e senha que você registrou ao se cadastrar e clique em “Continuar”;
  • Altere os dados conforme sua preferência;
  • Clique em “Continuar” para que a mudança seja de fato efetuada.

 

Para recuperar sua senha, siga os procedimentos abaixo:

  • Clique em “Meu Cadastro”, localizado na barra superior do site;
  • Clique na frase ”Esqueceu sua Senha?";
  • Digite o e-mail cadastrado e clique no botão “OK”;
  • Você receberá um e-mail da Pharmix informando a senha que você cadastrou.
 

Para mais informações você pode entrar em contato conosco através de nossos telefones,
ou preenchendo o formulário de contato clicando no link abaixo:

http://www.pharmix.com.br/contato