Pharmix / Dúvidas Frequentes / Trocas e Devoluções

Duvidas Frequentes

Trocas e Devoluções

 

A Pharmix tem como principal objetivo atuar de maneira positiva para a satisfação total dos nossos clientes. Assim baseado na legislação atual do Código de Defesa do Consumidor disponibilizamos nossa política de devolução e troca de produtos.

Leia atentamente as instruções abaixo:
Para troca de produto avariado ou devolução de venda Você deverá entrar em contato através do Telefone (011) 3032-4123 ou se preferir no email: atendimento@pharmix.com.br, no prazo máximo de 7 dias corridos após recebimento do produto. Expirado esse prazo as solicitações não serão aceitas. Após contato o produto deverá ser encaminhado para o local combinado na embalagem original com todos os seus acessórios e manual, acompanhado da nota fiscal e de uma carta explicando o motivo da devolução. Caso as condições acima não forem seguidas a Pharmix não prosseguirá com a troca ou devolução. O processo de troca ou restituição de valor pago pela mercadoria será realizado após recebimento e conferência do produto.

Atenção: Caso algum produto tenha sido expedido por engano ou trocado em relação ao pedido, devolva-o após avisar-nos pelo email vendas@pharmix.com.br ou ligue: (011) 3032-4123. Se for comprovada a nossa falha, faremos o estorno de todos os valores pagos.